sexta-feira, 1 de julho de 2016

É COM A LEI MARIA DA PENHA!

Ex de Luíza Brunet se defende de acusação de agressão

  • "Se for para a Justiça, será esclarecida a verdade". Lirio Parisotto

    • Suspeito de dar socos e pontapés na atriz Luiza Brunet, o empresário Lirio Parisotto se pronunciou nesta sexta-feira, 1º,  em seu perfil no Instagram, e negou que tenha batido na ex-namorada.
      "Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas", escreveu ele.
      "Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a Justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. E a vida segue. Não quero mais polemizar este assunto. Só a justiça esclarecerá, terei o máximo prazer em informar. Chega", publicou.
      Acusação
      Em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a atriz falou sobre a violência cometida na madrugada do dia 21 de maio, no apartamento Parisotto, em Nova York. Luiza disse ter viajado para acompanhá-lo no evento "Homem do Ano".
      Conforme Luiza, a agressão de Parisotto começou no restaurante onde eles jantavam com amigos, que perguntaram se o casal iria a uma exposição de fotos. O empresário, neste momento, teria se exaltado. Ele disse que não iria, porque, da última vez, teria sido confundido com o ex-marido de Luiza. Logo depois, saíram do restaurante e pegaram um Uber até o Residence.
      A atriz contou que ao chegar no apartamento, Parisotto a deixou dentro do carro e subiu. Quando ela chegou ao apartamento, o agressor já estava de roupão e partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente.
      Depois, ele deu um soco no olho dela, seguido de chutes. Ele a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar suas quatro costelas. Ela só conseguiu se desprender após ameaçar gritar pelo concierge. Ela se trancou no quarto e só saiu após ter certeza de que ele não estava no apartamento.
      No dia seguinte, escondida, Luiza pegou um voo direto para o Brasil. A queixa foi representada no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML feito pela atriz

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Pesquisar neste blogue

      Blog Cidade em Foco