segunda-feira, 16 de janeiro de 2017
QUE SERÁ QUE DEU NA NOVA ADMNISTRAÇÃO DA RÁDIO?
BRG - da Redação
A Rádio Clube FM (95,9) vem surpreendendo os seus milhares de ouvintes com brusca alteração em toda grade de programação da emissora. O fato vem ocorrendo nos últimos 10 meses do falecimento da diretora Maria Emília Caminha de Castro, ocorrido no dia 14 de março de 2016. No dia 17 de dezembro, do ano passado, o aniversário de 64 anos da emissora sequer foi lembrado. Foi o único ano em toda história da Rádio Clube que a data, marco histórico da cidade, não foi lembrada.
A relação de programas que deixa a emissora é bem extensa e não escapou nem a Resenha Geral. Na história da emissora foi o programa que mais tempo permaneceu no ar, com os seus 38 anos, superou antigos e famosos programas como o Atendendo aos Ouvintes e a Cidade em Revista, que eram os mais longevos.
Fora do ar
Além da Resenha Geral, que era comandada por Herzem Gusmão e Dilton Rocha, outros importantes programas foram retirados de forma abrupta da Rádio Clube FM (95,9), a exemplo do Som da Terra de Jânio Arapiranga e Vadinho Barreto, Ponto de Encontro com Sindy Santos, Nave da Clube com Beto Buzina e Kleber Gusmão, Balanço do Dia com Robson do Val, e Cidade Esportes com Luciano Pina e Renato Mineiro, Beto Comander, Patricia Oliveira e Elias José.
Os programa apresentados aos sábados, Fatos e Feitos com Esmeraldino Correia, e de Conversa em Conversa com Tina Rocha e Sindy Santos, também desapareceram da histórica Rádio Clube.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário