sexta-feira, 14 de outubro de 2016

LUTO: Raimundo Amaral Menezes, aos 83 anos:




Morre Raimundo Menezes, ex-projecionista do Cine Madrigal

BRG -  Mateus Novais

dsc_3714Faleceu na noite dessa quinta-feira (13) Raimundo Amaral Menezes, aos 83 anos, histórico projecionista do Cine Madrigal.
Seu Raimundo estava internado no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista.
Raimundo Menezes trabalhou no Cine Madrigal desde a fundação. “Para esquecer é muito difícil, só quando morrer. Foram 45 anos trabalhando lá, mas desde que o cinema fechou a emoção continua e eu continuo até hoje frequentando o Madrigal, porque tenho as chaves e sou eu quem toma conta do espaço”, relatou em uma das inúmeras entrevistas sobre a história do antigo cinema.
Raimundo Amaral Menezes, que era sobrinho de um dos radialistas históricos da cidade, J. Menezes, deixa quatro filhos. O velório está acontecendo na Rua Número 1, Bairro Petrópolis, no fundo do Museu Padre Palmeira, na Igreja Bíblica Congregacional Calvário.

Foto: Reprodução
É com muito pesar que este BLOG noticia o falecimento de Raimundo Amaral Menezes, aos 83 anos.
Personalidade histórica, Raimundo Menezes era projecionista e trabalhou por décadas no  Cine Madrigal. 
Já na década dos anos 1950 o conhecemos em Poções onde prestou serviços de projecionista no Cine Jóia, de propriedade de Fidelis Sarno (do Arroz), localizado na Rua da Itália.
O velório acontece no templo da Igreja Bíblica Congregacional Calvário, no Loteamento Petrópolis, bairro Cruzeiro. 
Sem dúvidas, nossa cidade perde um grande cidadão, sobrinho do radialista J. Menezes, que também teve uma passagem por Poções em tempos idos. 
Descanse em paz, caro amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blogue

Blog Cidade em Foco