sábado, 8 de outubro de 2016

A ESQUERDA NÃO SE CONFORMA, MAS... FAZER O QUÊ?

Com as bênçãos de ACM Neto, DEM declara apoio a Herzem
Blog do Fabio Sena 
ACM Neto firma aliança do DEM com PMDB e promete entrar na campanha.
                                      ACM Neto firma aliança do DEM com PMDB...   e promete entrar na campanha.
Em reunião realizada em Salvador, os democratas de Vitória da Conquista declararam apoio incondicional à candidatura de Herzem Gusmão, que ganha o reforço também do prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, que não apenas deu as bênçãos como se comprometeu a participar diretamente do processo eleitoral, vindo a Vitória da Conquista e alinhavando outros apoios de lideranças regionais.
“A eleição de Herzem é importante para Conquista iniciar um necessário e desejado processo de modernização e, assim, arejar a política, abrindo as portas e janelas da prefeitura para um novo tempo, um tempo de avanço, de desenvolvimento, sem rancor e com muito trabalho e responsabilidade. Vou ajudar Herzem na campanha e também na prefeitura, alinhando as melhores iniciativas e práticas que temos em Salvador e Feira de Santana, que nos levaram a vitórias com forte apoio popular.”, declarou o prefeito ACM Neto com exclusividade ao Blog do Fábio Sena.
À reunião, estavam presentes dois campeões de voto, a vereadora Lúcia Rocha e o vereador Álvaro Pithon. Completando o trio democrata, o presidente do diretório local do partido, Marcelo Melo, candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Arlindo Rebouças (PSDB) e que obteve quase 8% dos votos no primeiro turno das eleições. Com o reforço, Herzem Gusmão aguarda agora apenas o anúncio formal do PSDB, já encaminhado, para iniciar definitivamente o segundo turno da campanha.

NOTA DO BLOG:  Vimos no Facebook um comentário de alguém que deve estar 'mamando' nas tetas da prefeitura e que está desesperado pela derrota que se define, dia a dia. Não adianta espernear. Hérzem deveria ter ganho já no primeiro turno. Reconhecemos que houve erros e acertos na sua forma de fazer política. Ninguém é perfeito. Entretanto, a vitória é palpável, principalmente com o desempenho do PT a nível nacional e a nível estadual, com acusações a Jacques Wagner e a Rui Costa de terem recebido milhões e milhões para as campanhas políticas de 2010 e 2014, sobrando algumas acusações ao candidato do PT a´prefeito. Não adianta chorar. O tempo do PT acabou. Aqui, ali, acolá e alhures!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blogue

Blog Cidade em Foco