quarta-feira, 14 de setembro de 2016

SUCESSÃO EM CONQUISTA:

Sobre pesquisa, 'Coligação Uma Conquista Melhor' diz que "o PT não sabe perder"

 
BRG - O PT mais uma vez mostra seu total desespero diante do resultado da pesquisa divulgada hoje pela P&A que confirma a nossa eleição no primeiro turno.
Ao acusar a P&A pela divulgação dos números, o candidato José Raimundo comete dois erros: o primeiro, sendo leviano com um dos institutos de pesquisa de maior credibilidade na Bahia, contratado inclusive pelo PT para realizar levantamentos similares em vários municípios e; o segundo, mostra o despreparo de quem como professor universitário tinha a obrigação de frequentar as aulas de estatística, ao desfilar ilações sobre questões técnicas sob as quais não tem qualquer fundamento, acusações que foram rechaçadas pela própria Justiça Eleitoral.
Além disso, ao atacar a Rossane Produções Zé Raimundo mostra sua verdadeira face, a face do desprezo por Conquista e seu povo. A Rossane é uma empresa eminentemente conquistense que construiu ao longo de sua existência, credibilidade e idoneidade que exige do candidato e do seu partido o máximo de respeito, inclusive pelo trabalho feito para o PT em eleições anteriores. Se eles optaram por empresas de fora para fazer a sua própria campanha, não precisa denegrir a imagem das empresas de Conquista.
Diante disso, se há alguma dúvida do PT em relação aos resultados fica o questionamento: por que não contrataram um instituto idôneo e registra uma pesquisa como fizemos? Medo de quê? Dos resultados?
O que eles não entendem e não admitem entender é que a população de Conquista está dando seu grito de liberdade acabando com o império que eles construíram em nossa cidade achando que era eterno. A população de Conquista quer mudar e eles tem que aprender a perder com dignidade e sem leviandade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blogue

Blog Cidade em Foco