sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

OBRAS PARALISADAS DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL AFETAM VITÓRIA DA CONQUISTA:



Isto prova que alinhamento de Prefeitura, governo do Estado e União não adianta, quando prevalece a incompetência!
Ricardo De Benedictis
Festivais de Inverno, promoção de Benedictis no C. Cultura!
Chamou-nos a atenção o boletim informativo do deputado Hérzem Gusmão (PMDB), que critica a inércia das lideranças governistas locais, incapazes de acelerar as demandas da população, enquanto o governo do Estado e o governo Federal fazem esdrúxulos acordos políticos para elegerem seus aliados nas prefeituras das maiores cidades, a exemplo de Salvador, Feira e Conquista.

O NOVO PRESÍDIO, custou 33 milhões e tem capacidade para 800 presos. Não se sabe quando será inaugurado.   O CENTRO DE CULTURA Camilo de Jesus Lima, construído no governo João Durval (1086), está interditado há 2 anos e ninguém fala em início da reforma.  LABORATÓRIO DA BAHIAFARMA, que nunca funcionou.   AS UPAS que poderiam atender 12 mil pessoas por mês, também não sabemos quando serão entregues.   O NOVO AEROPORTO, é uma novela e fala-se que a licitação da Estação de Transbordo será licitada em fevereiro.   A FIOL – FERROVIA OESTE LESTE está paralisada e vários serviços feitos estão se perdendo. Ia passar por Conquista e foi desviada para Jequié, por fraqueza política.  A PONTE SALVADOR-ITAPARICA, usada na reeleição de Jacques Wagner, em 2010, assim como o novo PORTO SUL, cujo projeto nem foi feito.
Poderíamos acrescentar outras demandas, a exemplo da CASA DE ACOLHIMENTO PARA MENORES INFRATORES, cuja construção nunca foi prioritária  para os governos do PT.
Sem falar que Conquista está nos piores lugares no Ranking da Educação, da Saúde e da Segurança Pública entre os municípios do Brasil. Esta é a cara do governo petista que governa Vitória da Conquista há longos 20 anos!  Está na hora de mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blogue

Blog Cidade em Foco