CONVENÇÃO DO PL EM SALVADOR
FOI UM GRANDE EVENTO:
Entre
os nomes homologados para deputado estadual desponta EDILSON GUSMÃO,
com grande prestígio em Vitoria da Conquista, irmão do saudoso prefeito
Herzem Gusmão.
Entre os candidatos a deputado federal, Geraldo Soares está entre os primeiros.
‘Chegou o momento de libertar nossa Bahia’,
diz Roma em convenção do PL
P.Livre
BOLSONARO FOI CITADO POR TODOS OS CONVENCIONAIS, EMBORA ESTIVESSE EM VITORIA - ES - CUMPRINDO AGENDA.
O ex-ministro da Cidadania lembrou que a Bahia é a “mãe do Brasil” e não merece ser subjugada a uma forma de fazer política atrasada, que submete o povo à nefasta prática do ‘toma lá, dá cá’, do empreguismo e da perseguição. “A Bahia estava dormindo há muito tempo, mas o gigante acordou. O Brasil acordou e agora a mãe do Brasil acorda também, pois viu seu filho chorando”, disse, ao lado das candidatas ao Senado, Raíssa Soares, e da candidata a vice-governadora, Leonídia Umbelina (PMB).
“Essa Bahia vai mostrar que é uma mãe generosa para cada um dos seus filhos porque cada filho de Deus que nasceu para vencer vai ter oportunidade de melhorar de vida, com com liberdade, com opção. É isso que nós queremos, uma Bahia grandiosa”, disse Roma, que havia iniciado lembrando do ex-deputado federal Irmão Lázaro, quadro do PL falecido em março de 2021, que sempre repetia que “os humilhados serão exaltados” ao citar fala de Jesus Cristo no Evangelho de Lucas
Roma reiterou que o seu primeiro ato de for eleito governador será baixar os impostos. “A Bahia é um dos estados que cobra mais impostos no Brasil e tem perdido investimento para vários estados”, disse o candidato do PL, que apontou o fato de o estado perder investimentos até para o Ceará, também governada pelo PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário