"O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou que a saída do Partido Progressistas (PP), que foi aliado por 14 anos do projeto de desenvolvimento do governador Rui Costa, de Lula e Jaques Wagner no estado, foi motivado pelo apoio da sigla na Bahia ao presidente Jair Bolsonaro.
“Após 14 anos de apoio, o PP abandona o projeto de Lula e Rui na Bahia. O que aconteceu? Prevaleceu a opinião do PP bolsonarista? Foram convencidos por Ciro Nogueira e Arthur Lira? O fato é que deixam de trilhar o caminho de Lula para marchar ao lado de Bolsonaro e aliados na Bahia”, disse Éden. "
Este trecho que está entre aspas, faz parte de informe do PT que recebemos por e-mail. Com isso, João Leão que é vice-governador da Bahia, deixa uma aliança de 16 anos com o PT.
Hostes do vice-governador alegam que o PP da Bahia foi traído nessa composição da chapa e por motivos óbvios não aceitou ficar à margem do processo e vai, certamente apoiar Bolsonaro e a chapa por ele indicada na Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário