Foto: reprodução
Nas portas e janelas da Prefeitura de Milagres foram colocados
tapumes para impedir o acesso. Raimundo Silva (PSD), ex-prefeito do
município, trancou o prédio e afirmou ser dono do imóvel.O novo gestor, César Machado (PP), que foi empossado prefeito da cidade no dia 1º de janeiro, tem dificuldades em assumir o cargo. As atividades do setor de Administração e Finanças foram improvisadas em um prédio que não é reformado há 15 anos, de acordo com a gestão atual.
O mesmo acontece com a Secretaria de Saúde que trabalha em salas que foram desativadas no hospital do município. Na sala de ultrassom, que está sem funcionamento por danificação do aparelho, foi instalada a coordenação de atenção básica. Até mesmo o restaurante popular do município também foi fechado, deixando de atender cerca de 100 pessoas por dia.
César afirmou que está enfrentando dificuldades em despachar e que irá acionar o Ministério Público para intervir na situação. Além disso, será enviado ao ex-prefeito Galego, como também é conhecido em Milagres, uma notificação para que ele apresente os documentos que comprovem que a propriedade é dele. Se realmente for verdade, serão solicitados os contratos de cessão ou aluguel dos bens ao município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário