segunda-feira, 31 de outubro de 2016

SUCESSÃO EM CONQUISTA MUDA CENÁRIO NA BAHIA:

Rui Costa e o PT foram os grandes derrotados no segundo turno, afirma Neto


Redação Bocão News | Fotos: Valter Pontes/Agecom/Reprodução
Com 89% de urnas apuradas, Herzem Gusmão (PMDB) está matematicamente eleito prefeito de Vitória da Conquista. O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que esteve na cidade conquistense em apoio ao peemedebista, comemorou nas redes sociais a vitória do seu aliado contra o candidato do PT, Zé Raimundo.

“O governador Rui Costa e o PT foram os grandes derrotados no segundo turno de Vitória da Conquista. Tenho certeza que Herzem Gusmão vai fazer uma grande administração. No segundo turno, estive em Conquista e vi que a população se cansou das promessas do PT”, disse o democrata.

Lúcio comemora vitória de Herzem e diz que em 2018 a Bahia se libertará do PT


Bocão News - Aparecido Silva

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) comemorou o êxito da candidatura de Herzem Gusmão (PMDB) para prefeito de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, neste domingo (30). O candidato derrotou no segundo turno o candidato do PT, Zé Raimundo, que tentativa a busca do sexto mandato consecutivo da legenda petista na cidade.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar federal repetiu o discurso que Herzem usou durante a campanha ao falar de libertação. “Ganhamos com gostinho especial, o gosto da libertação. Conquista estava há 20 anos sob o comando do PT, agora, chega de mentira, chega de má gestão, chega de fazer todo tipo de manobra para se perpetuar no poder”, alfinetou.
Lúcio Vieira ainda traçou um paralelo entre as mudanças no cenário político em esferas governadas pelo PT. Em sua fala, previu já o resultado das eleições de 2018 aqui na Bahia: “O Brasil se libertou com Michel Temer presidente, agora, é a vez de Vitória da Conquista, e com certeza, em 2018 será a vez da Bahia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blogue

Blog Cidade em Foco