![]() |
Candidatos de Conquista (Foto Montagem) |
Candidatos a prefeito de Salvador e de mais 6 cidades do interior em debate na Rede Bahia
Transmissão ao vivo ocorre a partir das 22h15 desta quinta na TV e no G1. Este será o último debate antes do primeiro turno

saiba mais
O debate, que será mediado pelo jornalista Alexandre Garcia, será dividido em quatro blocos. Em todas as etapas, os candidatos farão perguntas entre si.
No primeiro e terceiro blocos, os temas para as perguntas serão determinados por sorteio, ao vivo. No segundo e quarto blocos, os temas serão livres e os participantes farão perguntas sobre os temas que quiserem.
Em todos os blocos, cada candidato terá direito a fazer uma pergunta. O tempo da questão será sempre de 30 segundos. O escolhido para responder terá 1 minuto e 15 segundos. Quem perguntou terá um minuto para a réplica. Quem respondeu terá um minuto para a tréplica.
A ordem das perguntas foi sorteada anteriormente na presença de representantes dos candidatos. No fim do quarto bloco, cada participante terá a oportunidade de fazer as suas considerações finais em ordem também estabelecida em sorteio.
A regra do debate define que no primeiro bloco, cada candidato poderá fazer apenas uma pergunta e que todos os candidatos terão de ser questionados apenas uma vez, ou seja, cada candidato terá que perguntar sempre a quem não falou. Já no segundo, terceiro e quarto blocos, cada candidato poderá ser escolhido para responder, no máximo, a duas perguntas.
Além de Salvador, a Rede Bahia irá realizar, ao mesmo tempo, debates nas cinco emissoras afiliadas do interior do estado. Na TV Subaé, em Feira de Santana, o encontro terá cinco candidatos. Na TV São Francisco , em Juazeiro, serão três. Na TV Santa Cruz , em Itabuna, serão sete. Na TV Sudoeste, em Vitória da Conquista, serão seis. Na TV Oeste, em Barreiras, serão três participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário