Boa repercussão e excelente audiência dá o tom da
esclarecedora entrevista
No programa OPINIÃO DA IMPRENSA desta terça (29), entrevistamos o
deputado estadual Hérzem Gusmão (PMDB), que falou da sua atuação
parlamentar durante os nove meses de mandato na Assembleia Legislativa
da Bahia. Quando indagado sobre a política nacional, o deputado Hérzem
Gusmão comentou sobre a situação da presidente Dilma, frente ao
'Impeachment' e inclinou-se ao fato que
ela iniciou seu mandato em 2011 com mais de trezentos e cinquenta
deputados e que agora perdeu a maioria, segundo Hérzem Gusmão, um fator
de insegurança difícil de resolver.Sobre a política conquistense e a sucessão de 2016, o deputado Gusmão explicou suas convicções de 'não fazer balcão de negócios com sua candidatura', disse ainda ser apenas um pré-candidato e que se for o escolhido para capitanear as oposições, vai realizar uma verdadeira revolução, referindo-se à maneira que o prefeito de Salvador, ACM Neto buscou para preencher as secretarias municipais. Segundo suas declarações, não vai continuar o que fazem atualmente na prefeitura local, quando pessoas fazem uma espécie de rodízio pelas secretarias.
Indagado sobre o fato de governar com os partidos que o apoiarem, o deputado disse que vai buscar quadros técnicos nestas agremiações e que não negociará cargos com dirigentes partidários. Entretanto, desmentiu algumas vozes que andam a dizer que ele vai governar sozinho. "Ninguém ganha eleição sozinho". Arrematou.
A audiência do programa foi altíssima e a entrevista do deputado Hérzem Gusmão terá a devida repercussão com o passar dos dias.


Nenhum comentário:
Postar um comentário